Secretarias

Presidente do PT Cotia -  Antonio Wagner Pinheiro de Souza
Amarildo Pessoa de Araújo - Trabalhou 16 anos na INFRAERO e três anos no Conselho Tutelar de Cotia, formado em Estudos Sociais e Geografia e atuando á 11 anos como professor na rede Estadual de ensino e sempre presente nos movimentos em Sociedade Amigos de Bairro.
No PT está a frente da Secretaria Municipal de Comunicação, que é a responsável pela comunicação e o marketing do Diretório Municipal de Cotia. O Plano Municipal de Comunicação aprovado pelo DM, coordena as publicações municipais partidárias e responde pela assessoria de imprensa dos membros do DM e dos responsáveis pelas demais secretarias municipais.

Dr. Silvio Cabral
Cotia, São Paulo, Brazil
Dr. Silvio Cabral, nasci em 31/07/79, participo desde muito jovem de movimentos sociais e populares. Não menos importante é minha participação política, que desenvolvo com muito vigor e vontade de crescimento de nossa cidade. Nestas ultimas eleições fui candidato pela primeira vez a vereador pelo PT. Tenho como foco central de minha atuação profissional, política e social a regularização fundiária, habitação de interesse social e os loteamentos fechados, já tendo desenvolvido as seguintes funções: Pesquisador NUTAU–USP; Coordenador do Programa Legitimo Dono – Regularização Fundiária – IDDUS; Sócio do Gestor do Escritório Silvio Cabral Advogados; Presidente do Conselho da ASCONHSP; Coordenador Geral do Mov. Jovem Consciente; Coordenador Geral Conselho da Cidade Cotia; Coordenador Geral do Plano Diretor da Cidade; Presidente do CME; Vice-Presidente do CONFUNDEB; Coordenador do Plano de Cargos e Carreira do Magistério; Coordenador Geral Movimento Cotia Cidadã; Coordenador Adjunto do Mov. Granja Viva; Presidente do SindCondomínios; Assessor Parlamentar do Mandato do Dep Estadual Geraldo Cruz; Integrante do Coletivo do Mandato do Dep Federal Zarattini.

Quem sou eu
Gilberto Marcelino mora em Cotia desde 1969. É formado em Administração Pública. Trabalhou como professor na rede pública de ensino entre 89 e 90. Foi assessor do Sindicato dos Bancários de 90 a 93. Trabalhou na Secretaria do Meio Ambiente da Capital. Posteriormente foi Superintendente Adjunto do IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente. Na CEAGESP, trabalhou entre 2005 e 2010, na assessoria de planejamento. Participou da fundação do Partido dos Trabalhadores em Cotia, iniciando sua vida política nos movimentos estudantil e sindical. Hoje como vereador, preocupa-se com questões ambientais, sociais e com o desenvolvimento planejado e sustentável de nossa Cidade