segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gilberto Macelino - GIBA é eleito, presidente do PT de Cotia no PED 2013

"Agradeço a todos pela confiança. Para mim é um grande orgulho voltar a presidir o PT. Estava fazendo as contas, faz mais de dez anos que fui presidente do PT de Cotia. Porém esta vitória parece ser diferente, pois o mundo mudou, o Brasil mudou, só Cotia que parece que não quer mudar, ou não deixam que ela mude. Acompanho a política em Cotia desde os meus 15 anos, quando ajudamos a coletar roupas e alimentos para as vítimas do desabamento de barracos no "Morro". Isso em 1980, eu era do Grupo de Jovens da Igreja do Portão. Nunca mais parei. Quem convive comigo sabe que o que me guia é o senso de justiça, em todos os meus atos. Digo isso, pois para se lutar por justiça social não é necessário ser de partido, muito menos presidente, o que se precisa é consciência e vontade de mudar as coisas e isso eu tenho muito, e agora como presidente do PT minhas responsabilidades aumentaram muito, e saberei enfrenta-las, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida em nossa Cidade, juntamente com todos aqueles que acreditam, ser possível, construir um novo mundo e uma nova Cidade. Grande Abraço a todos. VAMOS JUNTOS CUIDAR DE COTIA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário