segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A nova página oficial do Partido dos Trabalhadores foi lançada durante a reunião da Comissão Executiva Nacional do PT.

A nova página oficial do Partido dos Trabalhadores foi lançada durante a reunião da Comissão Executiva Nacional do PT, no Rio de Janeiro, em evento transmitido ao vivo na rede, e contou com a participação do presidente Rui Falcão e do secretário nacional de Comunicação, deputado federal André Vargas (PT-PR).

Durante o lançamento, os internautas puderam participar, via twitter, com perguntas e comentários ao presidente e ao secretário. Os petistas reafirmaram a disposição da direção nacional em estimular a interatividade e a participação da militância pelos canais virtuais. Na ocasião, Rui Falcão afirmou que irá falar ao vivo periodicamente com os internautas. O diálogo deverá ser ainda mais ampliado, com a participação, também ao vivo, de diversos outros petistas.

O Portal ganhou um visual leve e moderno, que torna a leitura mais fácil e favorece a divulgação de informações de forma mais organizada. Há um canal direto com as redes sociais, estimulando a participação popular.

Outra novidade é o fato de ser licenciado e livre para postagens em blogs. Também é possível cadastrar seu email para receber o Boletim Eletrônico com informações sobre o Partido. 
Os players da RádioPT e da TVPT também poderão ser levados para as redes sociais de forma simplificada.

De acordo com a direção, as mudanças buscam aproximar ainda mais o partido e a militância de forma interativa, moderna, e com informação de qualidade. (Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário